Página inicial > Eventos de Extensão

Ações de Extensão

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 17h07
  • Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 09h40

A Coordenadoria de Extensão é responsável por promover ações que envolvam a comunidade interna e externa do câmpus. Possibilitando para essas comunidades o diálogo, a troca de saberes, a produção de novas relações e o repensar das ações institucionais. Sendo assim, as ações desenvolvidas no âmbito do IFSP - SMP visam envolver os servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes a toda comunidade externa. Nesse espaço serão disponibilizados registros audiovisuais sobre as ações organizadas por essa coordenadoria.

MAIO 2023

23/05 - Ação de Estágio - visita do Núcleo Brasileiro de Estágio - NUBE no Câmpus SMP - AQUI

20/05 - Degustação de Vinhos e Palestra com representante da Vinícola Casa Perini - Curso de Extensão Sommelier de Vinhos Formação Profissional - AQUI

AGOSTO 2022

18/08 - CIEE EM MOVIMENTO NO IFSP - SMP - VEJA AS FOTOS AQUI

O projeto CIEE EM MOVIMENTO no dia 18/08 visitou o IFSP - Câmpus São Miguel Paulista. Foram 6h de orientação para os alunos do câmpus sobre estágio e mundo do trabalho. A ação foi realizada em parceria com o agente de integração CIEE em conjunto com a coordenadoria de extensão e setor sociopedagógico do câmpus. A ação faz parte da proposta da coordenadoria de extensão em tornar mais cotidiano o tema estágio e mundo do trabalho no IFSP-SMP.