Página inicial > Últimas Notícias > Semana Integrada: Programação e Inscrição

• Publicado: Domingo, 26 de Novembro de 2023, 07h25
  • Última atualização em Domingo, 26 de Novembro de 2023, 07h53

Orientações para inscrição nas atividades da Semana Integrada

1. Cada estudante deve se inscrever em apenas uma atividade por dia. A inscrição é por ordem de chegada e será feita pelo Suap a partir de 00:00h às 23:59h de quinta-feira, 23/11.
O estudante que se matricular em mais de uma atividade por dia terá suas inscrições canceladas.

2. É importante que antes da inscrição cada estudante leia com atenção toda a programação da Semana para identificar quais são suas preferências em cada. A planilha com a programação os links para inscrição em cada atividade está disponível AQUI.

3. Os estudantes que desejarem participar de mais de uma atividade por dia devem procurar os docentes e/ou estudantes responsáveis pela atividade no dia do evento com até 15 minutos de antecedência e colocar o nome na lista de espera. Durante a Semana, a programação também estará fixada em um mural no campus.

A participação do evento é obrigatória. Os estudantes que optarem por não participar receberão falta e podem perder pontos, a depender do acordo proposto por cada docente.

Evento aberto à comunidade externa, basta se inscrever por meio do mesmo link disponibilizado acima.

Confira a programação a seguir