Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos
Início do conteúdo da página

Cursos Oferecidos

  • Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 16h31
  • Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2023, 09h16

O curso técnico integrado ao ensino médio é oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental. O aluno terá disciplinas do ensino médio e técnico após aprovação em processo seletivo e matrícula no curso escolhido.

 

Técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio

O técnico em produção de áudio e vídeo produz conteúdos audiovisuais para vários suportes e multimídias; compreende os processos de produção de imagem e som; trata imagem digital e capta, edita e finaliza conteúdos audiovisuais.

Duração: 4 anos.

Período: Integral.

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

O técnico em informática para internet elabora programas de computador, preferencialmente voltados para web. Desenvolve aplicativos que levam em conta os critérios de usabilidade e acessibilidade na construção de interfaces de sistemas e realiza a manutenção de sites e portais da Internet e Intranet.

Duração: 4 anos.

Período: Integral.

Técnico em Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio - Modalidade PROEJA

O curso de comunicação visual na modalidade PROEJA é destinado a jovens e adultos que não conseguiram concluir a formação básica em idade regular e buscam a certificação do ensino médio vinculado a uma formação profissional.

Tal certificação se dá através da comunicação visual que permite, entre outros, executar projetos voltados para mídias impressas, eletrônicas e publicações editoriais aplicando conhecimentos de estética de maneira criativa, visando a adequação da informação no plano da identidade visual.

Duração: 3 anos.

Período: Noturno.

 PPC do Curso Técnico em Comunicação Visual - Modalidade PROEJA

 

VEJA A RELAÇÃO DE CURSOS DE EXTENSÃO

Fim do conteúdo da página