Página inicial > Últimas Notícias > Firmado o Convênio entre a Secretaria Municipal da Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

• Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 13h16
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 14h27
imagem sem descrição.

No dia 05 de junho de 2023, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria do Contrato do Convênio entre a Secretaria Municipal da Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - com o objeto de conjugação de esforços para a implantação de unidade educacional profissionalizante no prédio cedido mediante concessão administrativa de uso pela Prefeitura Municipal de São Paulo - autorização de funcionamento do Câmpus Avançado São Paulo - São Miguel Paulista.

A unidade oferece cursos de formação técnica integrada ao ensino médio, cursos de formação inicial e continuada (FIC) e cursos de aperfeiçoamento, treinamento e capacitação de professores da Rede Minicipal de Ensino da Prefeitura do Municipio de São Paulo, com destaque aos docentes e servidores da Divisão Regional de Ensino (DRE) de São Miguel Paulista.

Data de assinatura 26/05/2023 - Data de Vigência: 26/05/2023 a 25/05/2027.

Visualizar Portaria - AQUI

Visualizar Portaria D.O.U - AQUI