Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CURSOS DE EXTENSÃO - SEGUNDO SEMESTRE 2023
Início do conteúdo da página

CURSOS DE EXTENSÃO - SEGUNDO SEMESTRE 2023

  • Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 12h49

A Diretoria-Geral do Campus Avançado São Paulo – São Miguel Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para os cursos de extensão, conforme instruções do presente Edital.

CURSO DE EXTENSÃO ACESSE O EDITAL

ACESSE a Lista de

Candidatos Inscritos

ACESSE a Lista de

Candidatos APROVADOS

ACESSE O CRONOGRAMA
SOMMELIER DE VINHOS EDITAL Nº 15 DE 06 DE JUNHO DE 2023 PARECER INSCRIÇÕES CANDIDATOS APROVADOS ERRATA DO CRONOGRAMA
EDIÇÃO DE SOM EDITAL Nº 16 DE 06 DE JUNHO DE 2023 PARECER INSCRIÇÕES CANDIDATOS APROVADOS CRONOGRAMA

 

PROCESSO SELETIVO - A seleção dos candidatos ocorrerá da seguinte maneira:

CURSO: EDIÇÃO DE SOM 

FASE I - INSCRIÇÃO ONLINE

Etapa:CLASSIFICATÓRIA/ELIMINATÓRIA

 FASE II - CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE DE VAGA

Etapa: CLASSIFICATÓRIA/ELIMINATÓRIA

Taxa de inscrição:

NÃO TEM

Taxa de Matrícula:

NÃO TEM

Mensalidade:

NÃO TEM

Curso público 100% gratuito

preenchimento correto e completo do formulário de inscrição online.

As inscrições que não forem preenchidas CORRETAMENTE e de forma COMPLETA, serão automaticamente excluídas do processo seletivo.

comparecer, PRESENCIALMENTE, no Campus São Miguel Paulista - Rua. Ten. Miguel Délia, 105 - São Miguel Paulista, nos dias e horários divulgados no cronograma, para confirmar interesse na vaga, portando os seguintes documentos:

  • RG original (não precisa de cópia/pode ser digital)
  • CPF original (não precisa de cópia/pode ser digital)
  • Comprovante de endereço original (não precisa de cópia/pode ser digital)
A ordem de classificação para convocação do comparecimento para confirmação de interesse de vaga, será a mesma gerada no ato de inscrição: ORDEM DE CHEGADA DE INSCRIÇÃO ONLINE.
Os dias e horários de comparecimento para cada candidato aprovado na primeira fase, serão disponibilizados, após o encerramento das inscrições, no endereço eletrônico : https://smp.ifsp.edu.br/ 

O NÃO COMPARECIMENTO no dia e horário agendado para a CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE DE VAGA, excluirá, automaticamente, o candidato do processo de seleção.

Resumo do Curso: O presente curso propõe uma incursão no universo tecnológico do áudio, abordando os conceitos e as técnicas envolvidas no procedimento da edição de som. Por meio de uma metodologia teórico-prática as aulas apresentam os fundamentos básicos da acústica, a evolução do aparato técnico do áudio, as diferentes formas de utilização do som nas mídias sonoras e os tipos e as formas de utilização das ferramentas de edição de som.

 

PROCESSO SELETIVO - A seleção dos candidatos ocorrerá da seguinte maneira:

CURSO: SOMMELIER DE VINHOS

FASE I - INSCRIÇÃO ONLINE

Etapa: CLASSIFICATÓRIA/ELIMINATÓRIA 

FASE II - ENTREVISTA PRESENCIAL

A ENTREVISTA: será realizada pela Coordenação do Curso Sommelier de Vinhos e avaliará o grau de comprometimento e interesse que o candidato está disposto a dedicar ao projeto. 

Etapa: CLASSIFICATÓRIA/ELIMINATÓRIA

Taxa de inscrição:

NÃO TEM

Taxa de Matrícula:

NÃO TEM

Mensalidade:

NÃO TEM

Curso público 100% gratuito

preenchimento correto e completo do formulário de inscrição.

Inscrições que não forem preenchidas CORRETAMENTE e de forma COMPLETA, serão automaticamente excluídas do processo seletivo. 

Entrevista Presencial, no Campus São Miguel Paulista - Rua. Ten. Miguel Délia, 105 - São Miguel Paulista, nos horários e dias disponibilizados de 24/07/2023 a 18/08/2023, portando os seguintes documentos:

  • RG original (não precisa de cópia/pode ser digital)
  • CPF original (não precisa de cópia/pode ser digital)
  • Comprovante de endereço original (não precisa de cópia/pode ser digital)
Os dias e horários de comparecimento para cada candidato aprovado na primeira fase, serão disponibilizados, após o encerramento das inscrições, no endereço eletrônico : https://smp.ifsp.edu.br/ , conforme indicado no cronograma.
A ordem de classificação para convocação das entrevistas, será a mesma gerada no ato de inscrição: ORDEM DE CHEGADA DE INSCRIÇÃO ONLINE.

O NÃO COMPARECIMENTO no dia e horário agendados para a entrevista presencial, EXCLUIRÁ, automaticamente, o candidato do processo de seleção.

Resumo do Curso: O curso de extensão Sommelier de Vinhos foi elaborado para proporcionar à comunidade (externa e interna do IFSP) uma oportunidade de formação gratuita e de qualidade na área dos vinhos. Objetivando possibilitar, por meio da educação, uma chance de inserção ao mercado de trabalho a todo cidadão que busca por uma oportunidade de emprego ou uma mudança na carreira profissional. Com caráter social, o projeto é realizado contando com o apoio e parcerias de empresas renomadas no ramo dos vinhos e gastronomia da cidade de São Paulo e do País. O curso Sommelier de Vinhos do Campus IFSP de São Miguel Paulista busca aproximar do mundo dos vinhos todo e qualquer cidadão, maiores de 18 anos, que tenham intenção de iniciar seu conhecimento na área dessa bebida, visando uma formação pessoal ou profissional.

Visite nossas redes sociais e conheça o projeto.

www.instagram.com/sommelierdevinhosifspsmp/

www.linkedin.com/in/sommelier-ifsp-smp

 

Informações: inscricaocex.smp@ifsp.edu.br

 

 

Fim do conteúdo da página