Página inicial > Últimas Notícias > Excelente performance de alunos do IFSP - São Miguel Paulista na V INTERIF - Competição de Programação

• Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 15h31
  • Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 15h44

Dois times do campus de São Miguel Paulista participaram da 5ª edição do INTERIF, maratona de programação que ocorreu neste último sábado, dia 22/10, no campus de Boituva.

Os campi participantes foram Araraquara, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Hortolândia, Piracicaba, Presidente Epitácio, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Miguel Paulista e São Paulo.

Nossos parabéns à equipe "The Java Boys":
- Leudvan Juan Lopes Guedes
- Pedro Henrique Gomes Mendonça

E à equipe "JavaLi":
- Marcos Rogerio Pereira Junior
- Déryk Miguel Vieira Maia
- Felipe Marciel Bonfim de Araújo

Ambas as equipes tiveram um excelente desempenho:

Notícia relacionada: https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3358-etapa-final-do-v-interif-acontece-em-boituva