Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Minicurso de Produção de Podcast
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Minicurso de Produção de Podcast

  • Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 18h05

Se você quer criar um podcast e não sabe por onde começar, o Minicurso de Produção de Podcasts pode te ajudar!

O curso abordará desde o processo de concepção de um podcast até as etapas de produção e divulgação do conteúdo em plataformas online. Ao longo dos encontros também serão abordados alguns aspectos sobre a utilização de podcasts como ferramenta para o desenvolvimento de ações voltadas à comunicação da ciência e tecnologia.

Serão quatro encontros presenciais que acontecerão nos dias 28 de setembro, 05, 19 e 26 de outubro (todas às quartas-feiras), com início às 13:30 horas e com previsão máxima de duração de duas horas. O curso é gratuito e não existem pré-requisitos para participar, ou seja, qualquer
pessoa interessada em conhecer mais sobre o universo dos podcasts pode participar.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link abaixo. As inscrições vão até o dia 25 de setembro e as vagas são limitadas. A seleção será feita por sorteio, então inscreva-se já e participe!

Atenção, o minicurso vai possuir certificado para os participantes que tiverem 75% de frequência.

O Minicurso de Produção de Podcast é uma iniciativa do projeto de extensão "Momento Sapiência: Ciência através do audiovisual" em parceria com o projeto de extensão “Meninas na Ciência”, desenvolvido no Câmpus Avançado São Paulo – São Miguel Paulista.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1m8efA_wrT8bcrFhSpwKdWB2KtFt1D-TSXYUYTaGOScM/viewform?edit_requested=true 

Fim do conteúdo da página