Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física (OBF) e para a Olimpíada Brasileira de Física de Escolas Públicas (OBFEP)

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 10h17
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 10h21

Teste seus conhecimentos, almeje menções honrosas e medalhas... Ou, apenas se divirta! As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física (OBF) estão abertas! Além disso, o campus também está inscrito para a Olimpíada Brasileira de Física de Escolas Públicas (OBFEP).

- Prazo de inscrição da OBF: 18/08
- Primeira fase da OBF: 27/08 (virtual)
- Primeira fase da OBFEP: 30/08 (presencial)

Para se inscrever na OBF, entre em contato por e-mail informando seu nome completo e turma. Quem se interessar em fazer a OBFEP, entrar em contato até 28/08.

Contato: noronha@ifsp.edu.br