Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas para bolsistas - Programa Bolsa Ensino

Inscrições Abertas para bolsistas - Programa Bolsa Ensino

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 18h27

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL N. 10/2022 (BOLSA ENSINO 2022)

Até às 12h do dia 12/04/2022, estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas nos projetos de ensino relacionados na tabela.

Poderão se inscrever estudantes dos cursos Técnico Integrado e Proeja do Campus Avançado São Miguel do IFSP. O valor da bolsa é de R$ 300,00. O(a) estudantes selecionado(a)  exercerá suas atividades acadêmicas de acordo com a carga-horária de 15 (quinze) horas semanais pelo período de 18/04/2022 a 16/12/2022.

Para realizar sua inscrição, o(a) estudante interessado(a) deverá preencher ficha de inscrição e questionário online disponíveis logo abaixo. Atenção: leia atentamente o edital antes de iniciar sua inscrição.

N° VAGAS
LINK PARA FICHA DE INSCRIÇÃO E QUESTIONÁRIO ON-LINE

Pedagogia antirracista no chão da escola

Link para o projeto

Meninas na ciência: ampliando a divulgação do conhecimento científico

Link para o Projeto

Resultado final para a escolha de bolsista: clique aqui.

____________________________________________________________________________________________________

Edital SMP N.08/2022 - Escolha de bolsistas - Projeto "Joga Junto"

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PROJETO "JOGA JUNTO" (BOLSA ENSINO 2022)

Nos dias 29 e 30/03/2022, estarão abertas as inscrições para seleção de 01 (um) bolsista para atuação no projeto "Joga Junto: monitoria em jogos alternativos e esportes coletivos", que faz parte do Programa Bolsa Discente 2022 (Modalidade Ensino). Poderão se inscrever estudantes dos cursos Técnico Integrado e Proeja do Campus Avançado São Miguel do IFSP. O valor da bolsa é de R$ 300,00. O(a) estudantes selecionado(a)  exercerá suas atividades acadêmicas de acordo com a carga-horária de 15 (quinze) horas semanais pelo período de 05/04/2022 a 30/11/2022. Para conhecer o projeto, clique aqui . Para mais informações, consulte o Edital N° 008/2022  Clique aqui

Link da ficha de inscrição: clique aqui.

Resultado final para escolha de bolsista: clique aqui.

Entre os dias 03 e 20/03/2022, estarão abertas as inscrições do Programa Bolsa Discente – Modalidade Ensino para alunos dos cursos Técnico Integrado e Proeja do Campus Avançado São Miguel do IFSP. Para este ano, estão sendo oferecidas 15 (quinze) bolsas no valor de R$ 300,00. Os estudantes selecionados para atuarem como bolsistas exercerão suas atividades acadêmicas de acordo com a carga-horária de 15 (quinze) horas semanais pelo período de 01/04/2022 a 30/11/2022. Para conhecer os projetos, clique aqui . para mais informações, consulte o Edital N° 006/2022.  Clique aqui (assinado e retificado) Atualizado em 03/03/2022 - 14h24.

Link da ficha de inscrição: clique aqui.

Sobre o Programa Bolsa de Ensino
O Programa de Bolsas de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua área de formação. O programa Bolsa de Ensino oferece ao estudante a oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, a interação com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas às disciplinas dos cursos regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP.

ATUALIZAÇÃO:

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), em conjunto com a Coordenação de Ensino, tornam público a homologação das inscrições submetidas ao Edital N. 006/2022, referente ao programa Bolsa Ensino.

Conforme o item 6° do referido edital, os(as) candidatos(as) que tiveram suas inscrições deferidas deverão participar de entrevista com os coordenadores dos projetos, sendo de inteira responsabilidade do estudante acompanhar a convocação enviada pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição e/ou pela caixa de mensagens do SUAP. Os(as) candidatos(as) que não atenderem à convocação para a realização das entrevistas serão considerados eliminados do processo de seleção de bolsistas.

Em caso de dúvidas em relação às entrevistas, orientamos que o(a) candidato(a) entre em contato com o coordenador do projeto.

Para consultar os inscritos clique aqui.

Resultado preliminar da escolha de bolsistas clique aqui:

Resultado fina da escolha de bolsistas clique aqui: