Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus São Miguel Paulista são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática

• Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 12h03
  • Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 12h04

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação - MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações– MCTI.

Em sua 16º edição, em 2021, o câmpus obteve dois excelentes resultados:

Pedro Henrique Gomes Mendonça conquistou a medalha de prata.

Felipe Marciel Bonfim De Araujo conquistou a medalha de ouro.

Toda a comunidade do câmpus São Miguel Paulista parabeniza os estudantes pela conquista importante dentro de uma competição nacional que contou, na sua primeira fase, com aproximadamente 18 milhões de candidatos.

O resultado pode ser conferido em http://premiacao.obmep.org.br/16aobmep/mapa.htm

Todos que quiserem participar da Olimpíada Brasileira de Matemática em 2022 devem procurar seus professores de Matemática.