Página inicial > Últimas Notícias > Memorando n° 06/2021 - Processo seletivo de Bolsa de Extensão para o projeto “Meninas na Ciência: ampliando espaços e abrindo caminhos para as mulheres”

• Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 19h43
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 19h47

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de 2 (duas) estudantes-bolsistas no projeto “Meninas na Ciência: ampliando espaços e abrindo caminhos para as mulheres”, contemplado pelo edital n° 252/2021, entre os dias 30/06/2021 e 04/07/2021.

As interessadas devem se inscrever pelo seguinte link: https://forms.gle/e6qZzE1FrDsL4A1eA

O processo seletivo ocorrerá mediante análise das respostas do questionário presente no formulário de inscrição. O resultado final será publicado no site do campus no dia 08/07/2021. Poderão se inscrever meninas e mulheres regularmente matriculadas nos cursos regulares do Campus Avançado São Paulo – São Miguel, para dedicação de 10 horas semanais ao projeto. É vedada a seleção de estudante na qualidade de bolsista que tenha vínculo empregatício ou que seja beneficiária de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra instituição. Discentes que recebem auxílio através da Política de Assistência Estudantil do IFSP poderão se candidatar às bolsas de extensão. De acordo com o Edital n° 252/2021, todos os recursos previstos estão sujeitos e condicionadas à disponibilidade do IFSP.