Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral do Grêmio Estudantil

Processo eleitoral do Grêmio Estudantil

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 17h05
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 17h09

O processo eleitoral do IFSP-SMP para o Grêmio estudantil e conselho fiscal está acontecendo. No momento, contamos com duas chapas inscritas, são elas: AUDE (Aliança única dos direitos estudantis) e Liberdade. Por meio do Instagram e canais de comunicação da instituição, as propostas estão sendo direcionadas aos estudantes. Além disso, 6 estudantes se candidataram para ocupar o conselho fiscal, responsável por fiscalizar as finanças do Grêmio. No dia 04/06 acontecerá o debate, onde os estudantes poderão tirar dúvidas e decidir o voto. A votação terá início dia 05/06/2021 e será encerrada dia 07/06/2021. Sendo assim, dia 08/06/2021 teremos um novo grupo estudantil representado o campus e também um conselho fiscal!

É direito do estudante participar desse processo, conheça as chapas e vote conscientemente!