Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular da Unicamp é tema de evento aberto ao público

Vestibular da Unicamp é tema de evento aberto ao público

• Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 21h11
  • Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 21h11

O Câmpus São Miguel Paulista, por meio do projeto de ensino Preparatório de Humanidades, convida a toda a comunidade interna e externa para acompanhar a conversa que teremos com o Professor Doutor José Alves Freitas Neto, diretor da COMVEST, comissão que organiza os vestibulares da UNICAMP. O objetivo do evento é conhecer aspectos gerais do vestibular, conhecer as políticas desenvolvidas pela instituição com intuito de diminuir as desigualdades estruturais de acesso ao ensino superior e incentivar os estudantes, sobretudo os de escolas públicas, a prestarem o vestibular da UNICAMP.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do campus (https://www.youtube.com/channel/UCInQs4AhmS6MC3qJzihkiGw) no dia 31/05/2021, às 14h.