Página inicial > Últimas Notícias > Venha somar com a CODIGS!

Venha somar com a CODIGS!

• Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 12h04
  • Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 12h04

A Codigs é a Comissão para Diversidade de Gênero e Sexualidade do nosso campus, que segue as diretrizes do Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (Nugs), do IFSP. Discutir sobre esses temas na escola é extremamente importante para a construção do conhecimento sobre assuntos considerados tabus, e que por isso mesmo, geram inúmeras dúvidas. Muitas pessoas sofrem pela falta desse debate, tanto por não se reconhecerem como a parte envolvida nessa problemática, quanto por não saberem com o que estão lidando, correndo o risco de alimentarem o repúdio e a inferiorização das pessoas ditas diferentes. A Comissão se reúne periodicamente para estudar e refletir sobre questões relacionadas à temática e ao cotidiano escolar e elaborar atividades como dinâmicas, rodas de conversa, exibição de filmes, leituras e produção de textos desenvolvidas com os demais estudantes.

O endereço do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KDo6EadddqSCxXevCrxzqk

VENHA SOMAR COM A CODIGS!

Data: 29/09/2020
Local: confira no grupo do WhatsApp