Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS E ATIVIDADES DE SUPORTE

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h29
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h29

As coordenadorias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Avançado São Paulo – São Miguel, torna público edital de abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro aos discentes para participação em eventos e suporte de atividades em eventos, a ser realizado no período letivo de 2019, pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), de acordo com os preceitos estabelecidos em regulamento aprovado pela Resolução nº97, de 05 de agosto de 2014, do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo(IFSP).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 25 SETEMBRO A 20 DE DEZEMBRO

Para acessar o edital, clique aqui.

Para acessar os anexos, clique aqui.