Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota da reitoria do IFSP sobre o retorno às atividades acadêmicas e administrativas
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 01h16 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 11h14

Confira o comunicado da reitoria do Instituto Federal de São Paulo sobre o retorno às atividades no dia 04 de junho.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que na próxima segunda-feira, 4 de junho, a reitoria e todos os câmpus do IFSP terão expediente normal, tanto na área administrativa quanto na acadêmica.

Informações sobre ajustes no calendário de atividades programadas para o período paralisado serão divulgadas em breve nos canais oficiais do Instituto Federal de São Paulo.

Gabinete da Reitoria

Link oficial.