Página inicial > Últimas Notícias > Comunicação Social

Comunicação Social

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 14h02
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 14h02

Muitas das atividades acima relacionadas tiveram visibilidade em diversas mídias, não só no site do próprio IFSP como em outras mídias escritas como:

• Revista Acontece, publicação regular da região e São Miguel Paulista, a partir das matérias: Centro de Referência em São Miguel: lideranças da Comunidade discutem com Pró- Reitores do IFSP a implantação com Centro de Referência em São Miguel (p.42,43);
  • Acontece agora: Ano XXI – nº 406 – Matéria de capa e p.3: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia é inaugurado em São Miguel
  • Publicada no site do IFSP em 19 de maio de 2017 a matéria intitulada: “IFSP oferece cursinho gratuito em várias regiões de São Paulo”. Nesta foi apresentada as experiências de sucesso do CSMP frente ao curso preparatório para o ENEM e vestibular de 2016, marcando o ingresso de vários de nossos estudantes em universidades públicas.

Por outro lado, muitas as ações relacionadas tiveram a finalidade de disseminar o papel do CSMP, principalmente na perspectiva da visibilidade do Centro frente a região através das várias redes sociais. Nessa perspectiva é que se construiu a página do CSMP.