Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para Auxílio Conectividade - Modalidade Compra de Equipamentos Eletrônicos (2ª edição) - resultado final

• Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 14h09
  • Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 18h18

Comunicado 24, de 12/11/2020 - RESULTADO FINAL DO EDITAL 14/2020.

Aos inscritos no Edital SMP 14/2020 publicamos o resultado final (clique aqui) e lembramos que os equipamentos devem ser comprados a partir do dia que o valor do benefício for creditado na conta indicada.

Lembrando que o prazo para prestação de contas é de 15 dias úteis a contar do crédito do benefício.

Acompanhe o resultado preliminar das inscrições para a Chamada Pública referente ao Auxílio Emergencial Compra de Equipamentos Eletrônicos.

Direção-Geral do IFSP Campus Avançado São Miguel Paulista comunica que, até 05 de novembro de 2020, estarão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar da Chamada Pública que concederá Auxílio Conectividade – Modalidade Compra de Equipamentos Eletrônicos. Tal ação faz parte do Projeto de Ações Universais - Inclusão Digital, elaborado para a viabilizar a participação dos estudantes nas atividades acadêmicas de ensino remoto emergencial durante a pandemia de COVID - 19.

Regido pelo Edital SMP N° 14/2020, a ação tem por finalidade conceder auxílio financeiro para a compra de equipamento eletrônico (desktop, tablet e notebook) aos estudantes com matrícula ativa em cursos técnicos regulares do IFSP Campus Avançado São Miguel Paulista, que tenham necessidade de participar do Projeto de Inclusão Digital.

O valor do auxílio é de R$ 900,00, contudo, o número de auxílios a serem concedidos irá depender da disponibilidade orçamentária do Campus e seguirá as diretrizes que constam do item 7 do edital.

Os estudantes interessados em participar da Chamada Pública deverão efetuar sua inscrição através do SUAP e encaminhar para csp.smp@ifsp.edu.br  ou pelo SUAP a seguinte documentação:

- Ficha de inscrição para cadastro do estudante (ANEXO I)

- Comprovante legível dos dados bancários do estudante (cópia do contrato, imagem do cartão do banco ou extrato de conta para depósito) ou de seu responsável legal, no caso específico de que trata o item 9.1 do edital.

Acesse os anexos do Edital SMP N 14/2020 aqui.

Importante: os estudantes contemplados terão 15 dias a partir da concessão do auxílio para apresentação da Nota Fiscal de compra do equipamento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica, através do e-mail: csp.smp@ifsp.edu.br.