Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Participar do Projeto de Inclusão Digital

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 13h51
  • Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 21h22

A Direção Geral juntamente com a Coordenadoria Sociopedagógica divulgam o resultado final das inscrições no Auxílio Emergencial Conectividade, conforme o Edital SMP 10/2020.

Comunicamos que as  inscrições  para  participação  no  programa  no Programa de Ações Universais –Auxílio Conectividade foram prorrogadas até o dia 17/08/2020. Comunicado 16/2020.

A Direção-Geral do Campus comunica que, entre os dias 29 de Julho a 07 de Agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para participação no programa no Programa de Ações Universais – Auxílio Conectividade. As orientações estão disponíveis no seguinte edital: Edital SMP 10/2020.

O aluno deverá efetuar sua inscrição através do SUAP.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica,

através do email: csp.smp@ifsp.edu.br

Atenciosamente,