Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

I Seminário da Juventude

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h40 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 19h44 | Acessos: 53

a manhã da última quinta-feira, 07/12, nossa escola foi palco do I Seminário da Juventude: (Re)existência da cultura jovem, que pôs em evidência a força criativa dos meninos e meninas que participaram das várias atividades promovidas. Teve performance teatral, debate, roda de Capoeira, roda de conversa sobre Adolescência e Depressão, oficina de Colagem e Pintura, Games, Graffiti, Jazz, Slam, Street Dance e Teatro.

Esse evento só foi possível graças ao esforço e articulação de muitas pessoas, de diversos pontos da cidade. Por sorte, a lista é longa: Comissão de Articulação Comunitária do nosso câmpus, EMEF Antonio Carlos de Andrada e Silva, EMEF Capistrano de Abreu, EMEF Pedro Fukuyei Yamaguchi Ferreira, EMEF Wanny Salgado Rocha, Associação Esportiva e Cultural 100zala, Movimento Cultural Ermelino Matarazzo. Além dos psicanalistas Mariah Beltrami e Rafael Atuati.

A todos que participaram e contribuíram para que o evento fosse tão bem sucedido, nosso muito obrigado. E tomara, até breve!