Página inicial > Últimas Notícias > Conen realiza eleição para escolha de novos membros do colegiado

Conen realiza eleição para escolha de novos membros do colegiado

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 23h07
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 23h07

O Conselho de Ensino do IFSP (Conen) realiza, nos dias 30 e 31 de maio, eleição para recomposição do colegiado. Os candidatos podem se inscrever de 26 de abril a 8 de maio.

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 845/ 2017 torna públicas as regras que regulamentam a eleição.

Serão eleitos para recomposição do órgão: um representante (suplente e formação de lista de espera) dos diretores adjuntos Educacionais (DAE); um representante (titular, suplente e formação de lista de espera) dos coordenadores do Sociopedagógico (CSP); dois representantes (titulares, suplentes e formação de lista de espera – um representante por câmpus) dos técnicos administrativos (TAE’s); um representante (suplente e formação de lista de espera) dos coordenadores de Apoio  ao Ensino (CAE’s); e um representante (titular, suplente e formação de lista de espera) dos coordenadores de Registros Acadêmicos (CRA’s).

Poderão candidatar-se ao pleito todos os servidores efetivos e ativos do quadro permanente do IFSP que disponham de cadastro no SUAP até 18 de abril de 2017. A inscrição das candidaturas deve ser realizada das 10h do dia 26 de abril até às 22h do dia 8 de maio exclusivamente por meio do Sistema Aurora. Acesse aqui.

A votação será realizada por meio do Sistema Aurora, das 10h do dia 30 de maio às 21h do dia 31 de maio. Todos os servidores efetivos do IFSP terão direito ao voto, que é direto e secreto.

Conen

O Conselho de Ensino do IFSP é um órgão consultivo, normativo e propositivo, de assessoria às pró-reitorias, reitoria e Conselho Superior.

As competências, os objetivos e a estrutura da CONEN podem ser consultados na Resolução nº139/2015 disponível aqui.

Para conferir todas as informações sobre o processo eleitoral, clique aqui.