Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Miguel presente no Scientific and Technological Meetings do IFSP
Início do conteúdo da página

Campus São Miguel presente no Scientific and Technological Meetings do IFSP

  • Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 16h53
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 16h53

Entendendo a divulgação científica como necessária para a sociedade, o grupo de estudos de comunicação pública da ciência de São Miguel Paulista fará o meeting: “Quem não comunica se trumbica”: Possibilidades da Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia (CPC&T) no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) em 26 de outubro às 17h.

Contando com os docentes Altair Filho, Daniela Matos, Luciano Kiwamen, Marcelo Sgrilli, Silas Silva e Suzy Kurokawa, o grupo desenvolve estudos, projetos de ensino e de extensão voltados para a comunicação pública da ciência. A ideia no meeting é, além da troca de ideias, a de estabelecer parcerias para a disseminação da cultura científica no IFSP.

Link para o meeting: https://conferenciaweb.rnp.br/events/snct-ifsp-meeting-possibilidades-da-comunicacao-publica-da-ciencia-e-tecnologia-cpc-t-no-instituto-federal-de-sao-paulo-ifsp.

Com a parceria do câmpus São João da Boa Vista com o projeto aCOMTECe , no dia 27 de outubro às 17h, São Miguel também tratará da importância de se popularizar a ciência no âmbito do IFSP:

Link para o meeting: https://conferenciaweb.rnp.br/events/snct-ifsp-meeting-comunicacao-cientifica-no-acomtece-e-no-laletec-do-ifsp-sbv.

Os dois momentos são imperdíveis!

Afina, você sabe o que aCOMTECe: quem não se COMUNICA se TRUMBICA!

Esperamos você!

Fim do conteúdo da página