Página inicial > Últimas Notícias > INSCRIÇÕES PRORROGADAS - PROGRAMA BOLSA DE ENSINO

INSCRIÇÕES PRORROGADAS - PROGRAMA BOLSA DE ENSINO

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 18h15
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 04h02

Informamos que as inscrições para participação no Programa Bolsa de Ensino do Campus São Miguel Paulista foram prorrogadas até 29/03. Os interessados deverão realizar sua inscrição através do link https://goo.gl/JZneAy.

Estão abertas inscrições do programa Bolsas de Ensino 2020 para alunos dos cursos Técnico Integrado e Proeja do Campus Avançado São Miguel do IFSP.

O Programa Bolsa de Ensino tem como finalidade a melhoria do processo de ensino aprendizagem, o desenvolvimento da autonomia e formação integral do aluno, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos ofertados pelo IFSP Campus São Miguel Paulista, destinado aos estudantes com matrícula e frequência regular e que não possuam vínculo empregatício. Os alunos selecionados irão executar atividades que complementem sua formação profissional, ética e social, sob orientação e acompanhamento do professor responsável.

Os  bolsistas exercerão suas atividades acadêmicas de acordo com a carga-horária de 15 (quinze) horas semanais, sem qualquer vínculo empregatício com o IFSP, pelo período de 01/04/2020 a 30/11/2020. O valor da bolsa é de R$ 311,50 mensais.

os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverá realizar sua inscrição até 19/03/2020 através do link https://goo.gl/JZneAy

O processo de seleção será feita em duas etapas:

1ª etapa: preenchimento da ficha de inscrição online (eliminatória);

2ª etapa: entrevista com o professor responsável pelo projeto (classificatória). Os horários das entrevistas estarão disponíveis no site do campus a partir de 19/03.

Para conhecer os projetos, número de vagas e obter mais informações sobre o processo seletivo, leia o Edital N. 05/2020.

Conheça os projetos de ensino:

Jogos Alternativos e Esporte Educacional
Clube de Escrita