Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Intercâmbio Científico no Japão

Abertas inscrições para Intercâmbio Científico no Japão

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 21h41
  • Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 21h41

A REPRESENTAÇÃO DA ARINTER comunica o processo local de inscrições para classificação de candidatos em atendimento a Chamada 88, de 20 de fevereiro de 2020 para o PROGRAMA SAKURA DE CIÊNCIA PARA O ENSINO MÉDIO:

De acordo o item 4.3 da chamada 88, poderão participar estudantes de do curso técnico de Informática para Internet integrado ao ensino médio do Campus Avançado São Paulo – São Miguel do IFSP regularmente matriculados no segundo ano ou terceiro ano do Ensino Médio em curso de quatro anos ou segundo ano em cursos de três anos.

Os estudantes interessados devem enviar toda a documentação digitalizada exigida no item 5.1 da Chamada 88, em formato PDF, com nome do candidato no arquivo, no e-mail: profdanielamatos@ifsp.edu.br ou silas.silva@ifsp.edu.br até 06/03/2020 com o assunto PROGRAMA SAKURA DE CIÊNCIA PARA O ENSINO MÉDIO aos cuidados da professora Daniela Matos ou Silas Silva (Representantes ARINTER no campus São Miguel Paulista). O resultado dos candidatos classificados localmente será divulgado em 10/03/2020 no site do campus.

Obs.: os itens E e F podem ser obtidos pelo SUAP.

Na quarta-feira 04 de março de 2020, das 13h às 14h, haverá plantão de atendimento para dúvidas sobre documentação.

A chamada 88 pode ser acessada em https://drive.ifsp.edu.br/s/HvFdWhmld7sMs1r.