Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas remanescentes - Curso de Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA

• Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 13h42
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 13h22

As matrículas serão realizadas por ordem de chegada, a partir do dia 11/02/19, até o término das vagas.
Os(as) interessados(as) deverão comparecer ao IFSP Campus São Miguel Paulista, das 09h às 19h, portando os seguintes documentos:

- 2 fotos 3 x 4;
- declaração ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia);
- histórico escolar do Ensino Fundamental (original e cópia);
- CPF, caso não conste no RG apresentado na inscrição;
- título de eleitor (original e cópia);
- certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino (original e cópia);
- comprovante de residência (original e cópia);

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O diretor geral do Campus Avancado São Miguel Paulista do IFSP, divulga nos termos do anexo o resultado do processo seletivo do Edital 003/2019, referente aos aprovados no processo PROEJA - Comunicação Visual.

Salientamos que de acordo com o Item 3.6 não foi necessária a realização de sorteio visto que, o número de inscritos foi inferior ao de vagas ofertadas.

Atenção: Matrículas no período de 7 a 8 de fevereiro de 2019 das 15:00 às 19:00.

Documentação necessária:

- 2 fotos 3 x 4;
- histórico escolar do Ensino Fundamental (original e cópia);
- CPF, caso não conste no RG apresentado na inscrição;
- título de eleitor (original e cópia);
- comprovante de residência (original e cópia);

Para visualizar o resultado, clique aqui.

O curso de COMUNICAÇÃO VISUAL INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE EJA é destinado a jovens e adultos que não conseguiram concluir a formação básica em idade regular e buscam a certificação do ensino médio vinculado a uma formação profissional.

Tal certificação se dá através da comunicação visual que permite ao profissional, entre outros, executar projetos voltados para mídias impressas, eletrônicas e publicações editoriais aplicando conhecimentos de estética de maneira criativa, visando a adequação da informação no plano da identidade visual.

Para visualizar o edital do curso, clique aqui.

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.