Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de texto: Leitura, oralidade e memória

Projeto de texto: Leitura, oralidade e memória

• Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 14h33
  • Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 14h33

O Câmpus Avançado São Miguel Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo convida os idosos da comunidade a participarem do projeto de extensão “Leitura, oralidade e memória: encontros intergeracionais mediados pela literatura”.

Em mais uma ação voltada à comunidade, o projeto promoverá rodas de leitura e conversa com o objetivo de ampliar o repertório cultural dos participantes e favorecer trocas de experiências entre os nossos estudantes e a comunidade.

Serão 17 encontros em nosso câmpus, sempre às terças-feiras, das 14h às 16h, na Sala de Leitura.

Período: 21/08 a 04/12/18

Horário: 14 às 16h

Local: IFSP – Câmpus Avançado São Miguel Paulista. Rua Tentente Miguel Délia, 105

Contato: (11) 2032-5416

Para participar do projeto é preciso se inscrever até o dia 17/08. As inscrições são gratuitas, presencialmente ou pelo telefone, mas as vagas são limitas.