Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO URGENTE - SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

COMUNICADO URGENTE - SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

• Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 08h27
  • Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 08h31

Seguindo o comunicado da reitoria do Instituto Federal de São Paulo, informamos que as atividades do Câmpus São Miguel Paulista estão suspensas nos dias 28, 29 e 30 de maio.

Comunicamos que, de 28 a 30 de maio, estão suspensos os expedientes administrativo e acadêmico na reitoria e em todos os câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Visando ao cumprimento da carga horária e calendário acadêmico previstos, deverá ser garantida a reposição do conteúdo programático. Serviços essenciais ou situações pontuais que exijam o comparecimento de servidores à reitoria ou ao câmpus deverão ser tratados diretamente entre as chefias imediatas e suas equipes. Essa medida foi motivada pela mobilização nacional, que afeta o abastecimento de combustível e provoca problemas na locomoção e segurança de nossos estudantes, servidores e demais trabalhadores no trajeto até a instituição. A persistir a paralisação, o IFSP publicará novos comunicados em seus canais oficiais de comunicação.

Link oficial.