Live com direção e coordenação dialoga com comunidade acadêmica e responsáveis

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 12h48
  • Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 14h12

Em Live via YouTube realizada ontem, 23/06, às 19h30, a direção e coordenadores de cursos do câmpus São Paulo Avançado São Miguel Paulista esclareceram dúvidas de estudantes e pais, mães ou responsáveis a respeito do período de suspensão das aulas e de possibilidades na retomada do calendário acadêmico.

A atividade contou com apoio do Grêmio Frente de Resistência e com ampla participação das famílias e estudantes, que puderam enviar perguntas e sanar dúvidas.

A Live tratou dos seguintes tópicos:
• Apresentação do plano de retomada das aulas presenciais com segurança sanitária (ainda sem previsão de início devido à pandemia);
• Possibilidades de ensino remoto;
• Preocupação com estudantes sem acesso a meios digitais com Internet;
• Possibilidades de engajamento dos estudantes em projetos de pesquisa, ensino e extensão em desenvolvimento.

Assista a reunião na íntegra em: