Estudantes da Educação Básica podem se inscrever para receber cestas básicas

• Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 14h32
  • Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2020, 12h23

Links relacionados:

Alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja têm até o dia 5 de maio para se inscrever. Saiba mais.

Os estudantes da Educação Básica do IFSP (Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja) podem, até o dia 5 de maio, responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em receber cestas básicas no período de isolamento social.

A quantidade de cestas básicas, por estudante, será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária. A medida é uma iniciativa conjunta da pró-reitoria de Administração e da pró-reitoria de Ensino e visa auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao Covid-19.
O questionário pretende obter os dados dos estudantes regularmente matriculados. A proposta do IFSP é entregar as cestas básicas diretamente na casa do estudante, por isso é importante ter bastante atenção ao responder o questionário que está disponível em http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/156196/lang-pt-BR