Centro de Referência de São Miguel Paulista realiza sua primeira festa julina

• Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 15h38
  • Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 15h54

No último domingo, dia 02/07/2017, aconteceu no Centro de Referência de São Miguel Paulista a sua primeira Festa Julina.

A atividade contou, entre outros, com a quadrilha dos estudantes da Informática da 3ª idade, organizada pelo servidor Márcio, da Pró Reitoria de Desenvolvimento Institucional, do Trio Arcoverde, do poeta Cacá Lopes, e do cantor e compositor Sacha Arcanjo. Quanto as brincadeiras, a festa promoveu bingo, argola, tomba lata, boca do palhaço e correio elegante. No que se refere as comidas e bebidas, vale destacar a barraca de "Big cachorro quente", cheese burguer e pastel, a barraca de caldos, a de tapioca, a de derivados de milho e a de doces e bolos, além de refrigerantes e bebidas típicas juninas.

Foi uma festa bastante concorrida, onde mais de 150 pessoas que passaram pelo local puderam desfrutar de momentos agradáveis, boa comida e atividades culturais bastante significativas.

A importância do evento se deve ao empenho da comunidade, que não mediu esforços para a realização desse evento. Nesse sentido, contamos com o apoio e colaboração da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, a Divisão Regional de Ensino de São Miguel Paulista, a ONG 100Zala, a ONG CACV, a TV São Miguel, a ONG Jovens do Brasil, além dos professores e servidores que atuam no Centro de Referência e estudantes dos vários cursos oferecidos. Destaca-se, também, a participação de representantes de várias organizações culturais da sociedade civil atuantes na região.

Confira imagens do evento: