Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para contratação de estagiários no campus São Miguel
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para contratação de estagiários no campus São Miguel

  • Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 17h26
  • Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 22h30

O diretor geral do campus SMP convoca os inscritos no processo seletivo para a realização das entrevistas on line. Os candidatos serão entrevistas conforme horários e sequências previstas no ato de convocação. O link para a realização das entrevistas será enviado no e-mail dos candidatos até o dia 19/05/2021. Acesse o link.

O diretor do campus SMP torna pública a divulgação definitiva dos deferimentos e indeferimentos das inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários para o campus SMP, conforme edital 04/2021. acesse o link.

A Direção do campus Avançado São Paulo - São Miguel Paulista divulga o resultado preliminar das inscrições no processo seletivo para a contratação de estagiários. Para acesso a lista de deferimentos e indeferimentos acessar o link.

O IFSP campus São Paulo - São Miguel está com 03 vagas abertas no processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são para as áreas de: Serviço Social (01) , Produção de Áudio e Vídeo (01) e  Informática (01). As inscrições estarão abertas entre 05/05 e 14/05 de 2021. Para saber mais, clique no edital.

Documentos:

Convocação para entrevista
Lista definitiva
Lista preliminar
Edital
Fim do conteúdo da página